O ícone de bolsas só aparece após o cadastro efetivo do bolsistas pelo Requisitante e/ou Orientador. Assim que for realizado o cadastrado, o bolsista pode realizar as alterações dos dados bancários normalmente.

O bolsista deve tentar uma das soluções a seguir, o quanto antes, a fim de evitar o não recebimento de bolsa:

1) entrar em contato com um Requisitante e/ou Orientador para que sua situação seja regularizada como bolsista no SIGA;

2) utilizar algum outro perfil que já possua acesso ao sistema de bolsas. O perfil pode ser trocado através da opção "Trocar Perfil" no canto superior direito da tela;

Observação 1: Requisitante é a pessoa que gerencia uma bolsa, incluindo projetos e bolsistas, opcionalmente atualizando dados bancários de bolsistas e por vezes lançando pagamento de um bolsista.

Observação 2: O CGCO só faz adição de ícone em virtude de problemas ocorridos no SIGA, com solicitação por unidades internas a UFJF.

Consulte também: Bolsista não encontra sua bolsa.