Alteração de dados pessoais ou funcionais de servidores públicos civis federais da UFJF.

Quem pode solicitar a alteração de um dado registrado no SIGA?
Todo usuário do sistema SIGA pode solicitar a alteração de um dado que julgue estar registrado de forma imprecisa, contudo, o CGCO, que administra o SIGA, é responsável por dar condições que os demais técnicos administrativos em educação possam manter organizados e atualizados esses registros.

Solução:
1) O autor da solicitação de alteração deve procurar a área competente sobre o assunto relacionado.
     Algumas área competentes para verificação inicial dos dados são:
          - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (site: http://www.ufjf.br/progepe/)
          - Central de Atendimento (site:http://www.ufjf.br/cat/)

2) A área correspondente fará a verificação e informará ao usuário qual procedimento será necessário seguir para promover a alteração. (Pode ser necessário algum documento para comprovação da alteração, por exemplo, comprovante de endereço, publicação no D.O.U., certificado, diploma, etc.).

3) Por fim, após essa verificação, quando o setor da UFJF não puder fazer a correção, o próprio setor, informará ao CGCO e solicitará a correção, explicando os motivos.