A matrícula dos alunos no Ensino Remoto Emergencial (ERE) será realizada conforme os procedimentos descritos no Resolução 33/2020 do CONSU (Regulamenta a realização de Ensino
Remoto Emergencial)
 e o Calendário Acadêmico 2020 para o Ensino Remoto Emergencial.

- No período de 12 a 16 de setembro de 2020 será disponibilizado no SIGA a tela confirmação de Matrícula no ERE (menu Acadêmico->Aluno->Matrícula no ERE)

- Na tela Matrícula no ERE serão apresentadas todas as turmas/disciplinas que o aluno(a) fez matrícula no semestre 1° semestre de 2020.


- Caso o aluno deseje cursar a turma/disciplina ele(a) deverá confirmar (botão "CONFIRMAR A MATRÍCULA NA TURMA E ASSINAR O TERMO") a matrícula na turma e assinar o termo de licença de uso de voz e imagem. Esses procedimento deverá realizado para todas as turmas/disciplinas que ele(a) for cursar.
- No caso das disciplinas que não serão cursadas, o aluno(a) deverá realizar o cancelamento (botão "CANCELAR MATRÍCULA"). Tenha muita atenção, pois a operação de cancelamento não poderá ser desfeita.

- A matrícula em novas turmas/disciplinas deverá ser solicitada as coordenações de curso no período de 16 a 30 de setembro de 2020. Após a matrícula pelos coordenadores, estas também deverão ser confirmadas para a assinatura do termo .