Em anexo, vários documentos necessários para a correta administração da sala de webconferência.

O arquivo Manual Módulo de Webconferencia do SIGA.pdf possui informações sobre como administrar o módulo de Webconferência do SIGA. São tratadas questões de agendamento, por exemplo, como criar, editar ou compartilhar uma webconferência, como convidar membros externos ou internos, como acessar gravações, etc.

O arquivo Manual - Plataforma Webconf.pdf possui informações para usar o sistema de webconferência, questões relativas a webcams, microfones, apresentação, chat,  etc. Também é possível aprender mais sobre o sistema no vídeo do youtube. https://www.youtube.com/watch?v=R3_uTnTRfVU
 
O arquivo Instruções de manuseio da sala de webconferência.pdf traz informações à respeito da administração da sala no dia da webconferência. Como se comportar, quais equipamentos ligar, como monitorar, etc. 

O arquivo Web Conferência_AS IS_v.1.4.pdf apresenta, em linhas gerais, como se deve dar todo o processo desde a solicitação ao dia da webcoferência.